Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Gafanha da Nazaré vai ter Espaço do Cidadão

Edc 1 1024 2500
22 Junho 2017

No âmbito de uma política de proximidade com o munícipe, a Câmara Municipal de Ílhavo vai disponibilizar à população da Gafanha da Nazaré um novo espaço de atendimento, o Espaço do Cidadão, reforçando desta forma a Rede Municipal de Atendimento Digital Assistido no Município de Ílhavo, que passará a contar com dois espaços: o EdC de Ílhavo e o EdC da Gafanha da Nazaré.


A partir da próxima segunda-feira, dia 26 de junho, a funcionar na sede da Junta de Freguesia, a Gafanha da Nazaré terá um espaço de atendimento mediado que congrega vários serviços de diversas entidades, onde o munícipe é atendido por pessoas formadas e credenciadas, designadas de Mediadores de Atendimento Digital, cuja função é servir melhor o cidadão, proporcionando-lhe um modelo de atendimento mais conveniente, rápido e cómodo.


São mais de setenta serviços que o munícipe encontra num só espaço, podendo, por exemplo, solicitar a revalidação da Carta de Condução, 2.ª via e substituição, entregar despesas da ADSE, efetuar a alteração de morada no Cartão de Cidadão, solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença, fazer o pedido de chave móvel digital, entre outros.


Neste espaço são, assim, disponibilizados serviços da ADSE, do SEF - Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, da CGA - Caixa Geral de Aposentações, do IMT e da AMA.


Com abertura marcada para as 11h00 da próxima segunda-feira, o Espaço do Cidadão vai funcionar às segundas-feiras, das 09h00 às 16h00, com interrupção para almoço.

 

Foto: Espaço do Cidadão em Ílhavo (1.º balcão)